terça-feira, 13 de novembro de 2012

COM FÉ

"Antigamente vocês estavam espiritualmente mortos por causa dos seus pecados e porque não eram circuncidados. Mas agora Deus os ressuscitou, junto com Cristo. Ele perdoou todos os nossos pecados." (Colossenses 2.13).

Jesus Cristo, ao morrer na cruz do calvário, deixou lá todos os nossos delitos e pecados. O apóstolo Paulo, na sua carta aos crentes de Colossos, lembra da cena e do resultado deste sacrifício único. Antes de Jesus Cristo, estávamos mortos no pecado; depois de aceitar este sacrifício remidor, temos o perdão completo. A vida depois passa a ter maior significado para nós.

Deus nos criou para termos perfeita comunhão com Ele. Mas foi justamente a desobediência que tirou esta comunhão fraterna. Desde então Deus planejou que deveria enviar ao mundo Seu único Filho, Jesus Cristo, para restabelecer a comunhão perdida.

O perdão é um sentimento difícil de se praticar. Silvio Pálido disse: "Perdoando uma injúria recebida, podemos transformar um inimigo em amigo e o perverso em varão de nobres sentimentos." Os efeitos do perdão podem ser a solução para um mundo melhor.

Deus dá o perdão a todos que reconhecem o Seu amor que foi demonstrado quando enviou seu Filho para, restaurar este vínculo feliz. Portanto, é necessário crer neste acontecimento que marcou a humanidade. Crer que Jesus Cristo pode perdoar todos os nossos pecados pelo sacrifício remidor na cruz do calvário. "E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas."

Você já desfruta deste perdão? Se ainda não, é preciso aproximar-se da cruz e derramar seu coração contrito como manifestação do seu arrependimento. Fale a Ele da sua fé ou falta de fé. Peça fé a Ele.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...