quarta-feira, 6 de junho de 2012

DOAÇÃO

"Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo." (II Pedro 1.4).

É comum vermos as mais diversas campanhas de doações. Os meios de comunicação fazem de tudo para que o objetivo seja ultrapassado. Trabalha-se com todos os recursos disponíveis. Sabemos que estas campanhas, quando entendidas pelo povo, têm sucesso, pois que, um pouco unido ao outro pouco, cresce até ultrapassar o objetivo proposto, assim muitas pessoas são beneficiadas.

A doação espiritual que Jesus nos oferece transcende todas as espectativas E todas as pretensões que possamos ter.

Ser participante da natureza divina é algo que supera qualquer ambição da imaginação! A palavra "natureza" é compreendida de várias formas na língua potuguesa. Mas no texto podemos tê-la como:  "a livre graça de Deus em Jesus Cristo, e as consequências na vida humana." Isto quer dizer que quando o ser humano recebe a salvação por Jesus Cristo, ele fica participante das promessas de Deus, e através delas também fica "livre das paixões destruidoras do mundo."

Somente nosso Pai celestial poderia oferecer bem tão precioso. E isto para que nos libertemos da corrupção que domina o mundo e suas paixões. É preciso aceitar e agradecer doação tão preciosa.

Deus oferece estas preciosas virtudes a todo aquele que assim o desejar! Basta entregar a vida a Jesus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...