segunda-feira, 1 de abril de 2024

ENSINAMENTOS PARA A VIDA!

O Pai, que tem a vida, foi quem me enviou, e por causa dele eu tenho a vida. Assim, também, quem se alimenta de mim terá vida por minha causa. Este é o pão que desceu do céu. Não é como o pão que os antepassados de vocês comeram e mesmo assim morreram. Quem come deste pão viverá para sempre. Jesus disse isso quando estava ensinando na sinagoga de Cafarnaum”. (João 6.57-59).

Jesus se mostra como o pão que do céu desceu. Jesus é aquele que, quem O buscar terá saciado sua fome, em especial, da vida. Ele a vida que veio de Deus e era Deus. Estas palavras foram ditas por Jesus na sinagoga em Cafarnaum. Dá para pensar que ao ouvir Jesus, alguns ficaram sem entender por se tratar das coisas mais profundas e espirituais. Louvemos e adoremos o Rei Jesus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...