quarta-feira, 3 de abril de 2024

SÓ DEUS DÁ A VIDA!

O Espírito de Deus é quem dá a vida, mas o ser humano não pode fazer isso. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida, mas mesmo assim alguns de vocês não creem. Jesus disse isso porque já sabia desde o começo quem eram os que não iam crer nele e sabia também quem ia traí-lo. Jesus continuou: – Foi por esse motivo que eu disse a vocês que só pode vir a mim a pessoa que for trazida pelo Pai”. (João 6.63-65).

Disse Jesus: ‘Foi por esse motivo que eu disse a vocês que só pode vir a mim a pessoa que for trazida pelo Pai’. Eis que Jesus volta a mencionar que quem dá a vida é o Espírito de Deus. Ele continua: ‘As palavras que eu lhes disse são espírito e vida, mas mesmo assim alguns de vocês não creem’. Portanto, é somente Deus quem dá a vida. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEGOS E SURDOS!

“ Eles disseram a Jesus: – Por acaso não temos razão quando dizemos que você é samaritano e está dominado por um demônio? Jesus respondeu: –...