domingo, 28 de abril de 2024

OLHAR ESPIRITUAL!

Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são daqui debaixo, e eu sou lá de cima. Vocês são deste mundo, mas eu não sou deste mundo. Por isso eu disse que vocês vão morrer sem o perdão dos seus pecados. De fato, morrerão sem o perdão dos seus pecados se não crerem que ‘Eu Sou Quem Sou’”. (João 8.22-24).

Eis um pronunciamento que todos deveriam procurar entender. Jesus falou claramente quem era e o que Ele veio fazer. Fez a sua apresentação de forma clara e ainda disse: ‘eu não sou deste mundo’. Quantas vezes nós lemos as Escrituras e não percebemos com clareza tudo que Jesus falou sobre si mesmo. Como: ‘Eu e o Pai somos um’. Que possamos ler a Palavra de Deus com olhar espiritual.  

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSEGUIÇÃO!

“ – Onde está esse homem? – perguntaram. – Não sei! – respondeu ele. Então levaram aos fariseus o homem que havia sido cego. O dia em que Je...