terça-feira, 16 de abril de 2024

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus que moram no estrangeiro? Será que vai ensinar os não-judeus? O que será que ele quis dizer quando afirmou: ‘Vocês vão me procurar e não vão me achar, pois não podem ir para onde eu vou’”. (João 7.35-36).

As interrogações que os líderes judeus faziam entre si é sobre o que Jesus havia dito a eles. Não conseguiam entender o que poderia significar suas palavras. ‘‘Vocês vão me procurar e não vão me achar, pois não podem ir para onde eu vou’. Após milênios ao estudarmos as palavras de Jesus podemos entender. Mas, quais as indagações que ainda temos mesmo depois de conhecer tanto sobre o Salvador? Existe alguma dúvida do que temos de informações dos seus seguidores? Espero, sinceramente, que não. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É VOCÊ?

“– Quem é você? – perguntaram a Jesus. Ele respondeu: – Desde o começo eu disse quem sou. Existem muitas coisas a respeito de vocês das quai...