segunda-feira, 15 de abril de 2024

MUITAS DÚVIDAS!

Os fariseus ouviram a multidão comentando essas coisas sobre Jesus, e por isso eles e os chefes dos sacerdotes mandaram guardas para o prenderem. Jesus disse: – Eu vou ficar com vocês só mais um pouco e depois irei para aquele que me enviou. Vocês vão me procurar e não vão me achar, pois não podem ir para onde eu vou”. (João 7.32-34).

As palavras de Jesus neste texto mostram sua paz em fazer o que estava planejado para sua missão aqui na terra. Ainda falando à multidão Ele disse: ‘Eu vou ficar com vocês só mais um pouco e depois irei para aquele que me enviou’. A grande maioria dos que ouviam Jesus, não conseguia compreender. Eles viviam entre a vontade de acreditar plenamente e a dúvida se tudo aquilo era verdade. Como fazemos com as nossas dúvidas em diversos setores da nossa vida?  

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É VOCÊ?

“– Quem é você? – perguntaram a Jesus. Ele respondeu: – Desde o começo eu disse quem sou. Existem muitas coisas a respeito de vocês das quai...