terça-feira, 9 de abril de 2024

PROSTREMO-NOS E ADOREMOS!

Jesus disse: – O que eu ensino não vem de mim, mas vem de Deus, que me enviou. Quem quiser fazer a vontade de Deus saberá se o meu ensino vem de Deus ou se falo em meu próprio nome. Quem fala em seu próprio nome está procurando ser elogiado. Mas quem quer conseguir louvores para aquele que o enviou, esse é honesto, e não há falsidade nele.” (João 7.16-18).

A simplicidade com que Jesus transmitia tudo o que Ele tinha para ministrar deixa-nos com a certeza de que a humildade que Ele praticava era naturalmente sua. ‘O que eu ensino não vem de mim, mas vem de Deus, que me enviou’. Estas palavras mostram que Ele não estava buscando a glória, mas desejando que o Pai fosse e seja exaltado. O convite é para que nos prostremos e adoremos o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEGOS E SURDOS!

“ Eles disseram a Jesus: – Por acaso não temos razão quando dizemos que você é samaritano e está dominado por um demônio? Jesus respondeu: –...