segunda-feira, 29 de abril de 2024

QUEM É VOCÊ?

“– Quem é você? – perguntaram a Jesus. Ele respondeu: – Desde o começo eu disse quem sou. Existem muitas coisas a respeito de vocês das quais eu preciso falar e as quais eu preciso julgar. Porém quem me enviou é verdadeiro, e eu digo ao mundo somente o que ele me disse. Eles não entenderam que ele estava falando a respeito do Pai”. (João 8.25-27).

Jesus continua a falar com as pessoas que de alguma forma queriam saber sobre Ele. Ele torna a reafirmar que só fala sobre coisas que o Pai, que é verdadeiro, repito que tudo que Ele me disse e é verdade. Entretanto, estas pessoas não conseguiam entender que Jesus se referia a Deus, o Pai. Já vivenciamos muitas vezes em que abríamos a Bíblia e quase não entendíamos o significado do que havíamos lido. Mas a vivência nos leva a entender que para que Deus nos fale é só quando estamos lendo sob a orientação do Espírito Santo. Louvamos a Deus por nos permitir termos a Palavra Dele para nos alimentarmos espiritualmente.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCONFIANÇA!

“ Os líderes judeus não acreditavam que ele tinha sido cego e que agora podia ver. Por isso chamaram os pais dele e perguntaram: – Esse home...