sábado, 13 de abril de 2024

VENHO DELE!

Quando estava ensinando no pátio do Templo, Jesus disse bem alto: – Será que vocês me conhecem mesmo e sabem de onde eu sou? Eu não vim por minha própria conta. Aquele que me enviou é verdadeiro, porém vocês não o conhecem. Mas eu o conheço porque venho dele e fui mandado por ele”. (João 7.28-29).

Ouvindo as conversas Jesus, que estava no pátio do Templo indagou: ‘Será que vocês me conhecem mesmo e sabem de onde eu sou?’ novamente falou que Ele estava cumprindo os planos daquele que é verdadeiro. Por isso, dizia Jesus, vocês não me conhecem. A afirmação de Jesus: ‘Mas eu o conheço porque venho dele e fui mandado por ele’, e estas palavras tocam o nosso coração. Venho dele. Esta afirmação tem que estar arraigada na vida de todos que O tem como Senhor e Salvador!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...