quarta-feira, 24 de abril de 2024

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. Então Jesus endireitou o corpo e disse: – Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você? – Ninguém, senhor! – respondeu ela. Jesus disse: – Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais”! (João 8.9-11).

Todos os que estavam ali para acusar a mulher foram saindo um por um. E eis que Jesus olhou a mulher e iniciou um diálogo com ela. - Os que te condenavam foram embora? – Sim, Senhor, respondeu ela. Nem eu te condeno, vai e não peques mais. A coisa mais fácil que existe é quando em pensamentos ao vermos algo que achamos errado, sem nem conhecer a pessoa ou o fato, nós a julgamos e às vezes até a condenamos. Jesus deixou este lindo exemplo. Mais uma manifestação do grande amor divino!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...