sábado, 6 de abril de 2024

SER CAUTELOSO!

Até os irmãos de Jesus não criam nele. Ele respondeu: – A minha hora ainda não chegou, mas para vocês qualquer hora serve. O mundo não pode ter ódio de vocês, mas tem ódio de mim porque eu afirmo que o que o mundo faz é mau. Vão vocês à festa, mas eu não vou porque a minha hora ainda não chegou.  Jesus disse isso e ficou na Galiléia.” (João 7.5-9).

Nas palavras deste texto Jesus mostra todo conhecimento que tinha sobre o que aconteceria com Ele. Mesmo assim ele era cauteloso e continuava a realizar seu ministério neste mundo. Uma pessoa sábia utiliza a cautela como uma das práticas mais utilizadas. Já imaginou saber do que vai lhe acontecer daqui a pouco? Não deve ser nada bom para ninguém. É preciso que cumpramos a nossa missão enquanto é tempo. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...