domingo, 31 de março de 2024

AMOR DEMONSTRADO NA CRUZ!

Aí eles começaram a discutir entre si. E perguntavam: – Como é que este homem pode dar a sua própria carne para a gente comer? Então Jesus disse: – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não comerem a carne do Filho do Homem e não beberem o seu sangue, vocês não terão vida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é a comida verdadeira, e o meu sangue é a bebida verdadeira. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue vive em mim, e eu vivo nele”. (João 6.52-56).

Não havia jeito de como os ouvintes de Jesus pudessem entender o que ela dizia. E indagavam entre si: ‘Como é que este homem pode dar a sua própria carne para a gente comer?’ Jesus procurou explicar com detalhes, mas era muito difícil para eles compreenderem as palavras de Jesus. Hoje nós compreendemos. É necessário que nós fiquemos gratos por termos Jesus como nosso Salvador. Ele vive em cada um que crê nele. Louvemos e adoremos por tanto amor demonstrado na cruz.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...