domingo, 10 de março de 2024

DESDE SEMPRE!

Vocês mandaram fazer perguntas a João, e o testemunho que ele deu é verdadeiro. Eu não preciso que ninguém dê testemunho a meu favor, mas digo essas coisas para que vocês sejam salvos. – João era como uma lamparina que estava acesa e brilhava, e por algum tempo vocês se alegraram com a luz dele. Mas eu tenho um testemunho a meu favor ainda mais forte do que o que João deu: são as coisas que eu faço, as quais o meu Pai me mandou fazer. Elas dão testemunho a favor de mim e provam que o Pai me enviou”. (João 5.33-36).

Jesus coloca as descobertas dos seguidores de João como especiais e que dão testemunho sobre Ele. Entretanto, Jesus mostra que as coisas que falam mais alto sobre Ele é tudo aquilo que o Mestre realiza em conformidade com a vontade do Pai. Desta forma é possível entender que, Jesus faz o que o Pai celestial deseja, então está realizando o ministério projetado desde a fundação do mundo. Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...