terça-feira, 26 de março de 2024

COMO CREMOS NO SENHOR?

“– Queremos que o senhor nos dê sempre desse pão! – pediram eles. Jesus respondeu: – Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. Mas eu já disse que vocês não creem em mim, embora estejam me vendo”. (João 6.34-36).

Novamente a afirmação do Senhor Jesus de que seus seguidores não criam nele. Parece que seus ouvidos estavam fechados e o entendimento deles era ausente. ‘Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede’, mas ele continua a dizer: ‘Mas eu já disse que vocês não creem em mim, embora estejam me vendo’. Como vemos o nosso amado Senhor?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...