sábado, 23 de março de 2024

BUSQUE A DEUS AGORA!

A multidão encontrou Jesus no lado oeste do lago, e perguntaram a ele: – Mestre, quando foi que o senhor chegou aqui? Jesus respondeu: – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês estão me procurando porque comeram os pães e ficaram satisfeitos e não porque entenderam os meus milagres. Não trabalhem a fim de conseguir a comida que se estraga, mas a fim de conseguir a comida que dura para a vida eterna. O Filho do Homem dará essa comida a vocês porque Deus, o Pai, deu provas de que ele tem autoridade”. (João 6.25-27).

Nesta conversa de Jesus em resposta a multidão que o seguia, disse que sabia o motivo porque eles o seguiam: ‘Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês estão me procurando porque comeram os pães e ficaram satisfeitos e não porque entenderam os meus milagres’. Novamente volta a dizer que a autoridade que ele possui foi dada pelo Pai. Se O buscarmos ainda agora ele terá a palavra de vida que necessitamos. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...