sábado, 30 de março de 2024

VIDA ETERNA GARANTIDA!

“– Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os antepassados de vocês comeram o maná no deserto, mas morreram. Aqui está o pão que desce do céu; e quem comer desse pão nunca morrerá. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer desse pão, viverá para sempre. E o pão que eu darei para que o mundo tenha vida é a minha carne. (João 6.47-51).

Jesus continua a ensinar sobre o motivo de estar no mundo e revela, de fato ser o pão da vida. Ele, Jesus é o pão que desceu do céu. ‘Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer desse pão, viverá para sempre’. Ninguém conseguia entender que ele falava do sacrifício a que Jesus se submeteria. Portanto, se cremos nele e o aceitarmos como nosso redentor teremos a vida eterna.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...