terça-feira, 12 de março de 2024

SINCERIDADE!

“– Eu não procuro ser elogiado pelas pessoas. Quanto a vocês, eu os conheço e sei que não amam a Deus com sinceridade. Eu vim com a autoridade do meu Pai, e vocês não me recebem. Quando alguém vem com a sua própria autoridade, esse vocês recebem. (João 5.41-43).

Jesus disse que não procura receber elogios, mas que aqueles líderes judeus não são sinceros em sua declaração de amor a Deus. Jesus enfatiza que Ele veio com autoridade do Pai, mas eles não o reconhecem como tal. Diz ainda que eles recebem aquelas pessoas que buscam aplausos elogiosos. Que possamos entender a mensagem redentora do Senhor Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...