sábado, 9 de março de 2024

HUMILDADE NECESSÁRIA!

Jesus continuou a falar a eles. Ele disse: – Eu não posso fazer nada por minha própria conta, mas julgo de acordo com o que o Pai me diz. O meu julgamento é justo porque não procuro fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou. – Se eu dou testemunho a favor de mim mesmo, então o que digo não tem valor. Mas existe outro que testemunha a meu favor, e eu sei que o que ele diz a respeito de mim é verdade. (João 5.30-32).

Quantas vezes é difícil para nós ouvirmos um conselho de pessoas que tem desejo de que façamos tudo certo. Jesus afirma que Ele não faz nada por conta própria: ‘– Eu não posso fazer nada por minha própria conta, mas julgo de acordo com o que o Pai me diz’. O ouvir e acatar opinião mesmo que dos nossos pais é difícil, mas Jesus era de tal forma um ser humano que dava valor à obediência. Como estamos vivendo nossos relacionamentos? Que o Senhor nos ajude a termos o espírito de humildade em nós!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...