sexta-feira, 22 de março de 2024

O QUE NOS MOTIVA?

No dia seguinte a multidão que estava no lado leste do lago viu que ali só havia um barco pequeno. Sabiam que Jesus não tinha embarcado com os discípulos, pois estes haviam saído sozinhos. Enquanto isso, outros barcos chegaram da cidade de Tiberíades e encostaram perto do lugar onde a multidão tinha comido pão depois de o Senhor Jesus ter dado graças. Quando viram que Jesus e os seus discípulos não estavam ali, subiram nos barcos e saíram para Cafarnaum a fim de procurá-lo”. (João 6.22-24).

Os fatos narrados pelo apóstolo João mostram um povo interessado em estar com Jesus. Qual a motivação deles para que eles buscassem a Jesus? Qual seria o real motivo do interesse deles? Imaginamos que eles desejariam ver Jesus realizando outros milagres. E nós, o que nos motiva a procurar por Jesus? Nosso é por um maior relacionamento com Ele, ou desejamos ver grandes coisas acontecendo? Que possamos procurar crescer na graça e no conhecimento do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...