sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ZELO CONSTANTE

O céu é o meu trono, e a terra é o estrado onde descanso os meus pés. Que tipo de casa vocês poderiam construir para mim? Como conseguiriam construir um lugar onde eu pudesse morar? Eu mesmo fiz o céu e a terra, e todas as coisas são minhas. Mas eu cuido dos pobres e dos arrependidos, dos que me temem e obedecem às minhas leis”. (Isaías 66.1-2).
A casa de Deus é o lugar onde encontramos Deus. É o lugar onde podemos ter comunhão com o Senhor. Deus faz sua casa no coração de cada pessoa que aceita Jesus como seu salvador. Assim podemos ter comunhão com Ele em todo tempo. ‘Mas Cristo é fiel como Filho, que dirige a casa de Deus. E nós seremos a sua casa se conservarmos a nossa coragem e a nossa confiança naquilo que esperamos’. (Hebreus 3.6).
O Senhor todo-poderoso, criador dos céus e da terra fala que por nós mesmos não somos capazes de construir qualquer lugar onde Ele poderia morar. Entretanto, Ele diz que cuida, olha, vela por todos os que tiverem humildade de coração. Aquele que reconhece sua indignidade; é cônscio de sua fraqueza e é uma simples criatura, diante do Criador.
Ele também cuida do contrito de espírito; daquele que sente o peso dos seus pecados; o que tem convicção de culpa aquele que clama ao Senhor por perdão.
Ele olha ao que treme da Palavra porque sabe que o Senhor ‘vela pela sua Palavra’ para cumpri-la. Visto que a Palavra é vida para os que temem e morte para os que a rejeitam.
Os olhos do Senhor estão fitos em você para guardá-lo!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...