segunda-feira, 7 de agosto de 2017

VITORIOSO

Assim também Cristo foi oferecido uma só vez em sacrifício, para tirar os pecados de muitas pessoas. Depois ele aparecerá pela segunda vez, não para tirar pecados, mas para salvar as pessoas que estão esperando por ele”. (Hebreus 9.28).
A segunda vinda de Jesus será seguida de grandes sinais. Nesse dia todos compreenderão que Jesus voltou. Todavia, antes disso, muitas pessoas vão dizer que Jesus já voltou. Não devemos acreditar neles porque quando Jesus voltar todas as pessoas saberão.
Jesus pode voltar a qualquer momento e isto quando não esperamos. Por isso devemos estar prontos. E os sinais que já podem ser vistos devem nos motivar a viver de maneira que agrade a Deus. Jesus disse: ‘Pois o Filho do Homem virá na glória do seu Pai com os seus anjos e então recompensará cada um de acordo com o que fez’. (Mateus 16.27).
O Mestre ainda recomendou que todo aquele que nele crer deve estar vigilante em oração e servindo ao Senhor para recebe-Lo, pois Cristo pode vir a qualquer momento. ‘Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor’. (Mateus 24.42).
Em sua carta aos cristãos de Tessalônica Paulo recomendou que eles fossem dedicados a Deus e que sempre buscassem a purificação espiritual para irem ao encontro do Senhor. ‘Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha, para o dia em que vier o nosso Senhor Jesus Cristo’. (I Tessalonicenses 5.23).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...