COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 13 de agosto de 2017

UM DEGRAU A MAIS

Com o teu poder, vencemos os nossos inimigos e, com a tua presença, derrotamos os nossos adversários”. (Salmo 44.5).
A cada manhã começamos a escrever uma nova história, que de uma certa maneira é a continuação do dia anterior. Entretanto, este dia será um dia especial, não haverá outro igual em nossa história. Ele poderá ser atraente, lindo ou mesmo um triste e sofrido dia, dependerá dos desafios que se nos apresentarem e da nossa coragem para vivenciá-los. Cada dia tem a sua peculiaridade, basta estarmos atentos aos acontecimentos.
O povo de Deus, Israel, já havia passado por dias muito difíceis, entretanto, eles estavam recordando os favores que haviam recebido de Deus, o Pai. Eles poderiam transformar este dia em um dia inesquecível, um dia de contar as bênçãos. Mas, os males do presente estavam-nos afligindo muito. 
O povo sabia que o final daquele dia traria um grito de vitória que repercutiria na história deste povo abençoado por Deus. Seriam vencedores juntos a Deus, Todo Poderoso.
A nossa história pode ser aquela que deslumbrará gerações futuras, basta estarmos sempre na inteira dependência do Pai celestial.
E você, como está escrevendo a sua história neste dia? Você já consegue deixar que Ele oriente seus passos e lhe dê sabedoria para que a batalha seja transformada em vitória? Para que isto aconteça basta deixar que Deus seja de fato seu Pai amoroso por Cristo Jesus.
Que a luta deste dia seja um degrau a mais
para a perfeita comunhão com Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário