domingo, 6 de agosto de 2017

UNIDOS EM AMOR

Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos”. (João 13.35).
Jesus estava falando aos seus discípulos sobre a necessidade de amarem uns aos outros e disto repercutiria na escolha que fizeram de seguir ao Senhor. Jesus ensinou tudo que eles deveriam saber para continuar e unidos pelo amor seriam, como foram, testemunhas do Evangelho de Cristo. ‘E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio’. (João 15.27).
Em sua carta aos cristãos de Filipos Paulo lembrou-lhes que eles deveriam viver conforme os ensinamentos do Senhor, sempre unidos em amor fraternal anunciando a mensagem salvadora. ‘Agora, o mais importante é que vocês vivam de acordo com o evangelho de Cristo. Desse modo, tanto se eu puder ir visitar vocês como se não puder, eu saberei que vocês continuam firmes e unidos. E saberei também que vocês, por meio da fé que se baseia no evangelho, estão lutando juntos, com um só desejo’. (Filipenses 1.27).
Paulo ainda recomenda que os cristãos de Colossos deveriam servir ao Senhor de todo coração e aos outros como se fora para Jesus. ‘O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas’. (Colossenses 3,23). Portanto, somente o amor pode nos unir e fazer com que sirvamos ao Senhor com alegria.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...