sábado, 15 de novembro de 2014

SONHO REAL



Ó Senhor, que estejam atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que se deleitam em temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem.” (Neemias 1.11).
Sonhar é uma das coisas mais importantes para o ser humano. O homem sem sonhos não tem perspectivas na vida! Mas quando o sonho é externado e compartilhado, então pode se tornar uma realidade. Nós olhamos e vemos sonhos acalentados. Lindos sonhos! Possuir algo é, geralmente, o sonho de todos! Pisar com nossos pés, ver com os nossos olhos, tocar com as nossas mãos, ouvir o trinar de pássaros com nossos ouvidos, usufruir o sonho se fazendo realidade conforme o povo de Deus ao adentrar a terra prometida. Contemplar a linda paisagem que recebemos de presente de Deus! Tudo perfeito! Temos o sonho à nossa frente! E tudo outorgado por Deus! É Ele quem nos dá a saúde para trabalharmos. É Ele quem nos dá aptidões para realizarmos nossas atividades.
Como Neemias que foi diante do rei e pediu permissão para reconstruir os muros da cidade dos seus pais. Conforme está escrito, foi-lhe dado tudo que era necessário para este trabalho.
Assim é possível descortinar no horizonte um lindo porvir para nós. Podemos constatar que muito trabalho foi e deverá ser realizado para que nosso sonho seja possível. Mas, somente se dependermos de Cristo, poderemos ter todo o sonho feito realidade.
Vamos marchar unidos para mais um sonho? O de termos aqueles que de nós se aproximam sendo resgatados por Jesus Cristo? Este é o plano do Senhor! As maravilhas do Senhor são incontáveis e cremos que muitas vitórias virão!
Grandioso Senhor, nós te amamos! Nós Te somos agradecidos por vivermos as Tuas maravilhas! Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...