segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ADORANDO SEMPRE



O Senhor Deus é grande e merece ser louvado na sua cidade, em Sião, o seu monte santo. Temos ouvido falar das coisas que o Senhor Deus tem feito e agora vimos o que aconteceu na cidade do nosso Deus, o Senhor Todo-Poderoso. Ele guardará a cidade em segurança para sempre. No teu Templo, ó Deus, ficamos pensando no teu amor. Tu és louvado por todos os povos, e a tua fama se espalha pelo mundo inteiro, pois tu governas com justiça. Alegre-se, povo de Jerusalém! Ó Deus, os teus julgamentos são justos! Alegrem-se com isso, moradores das cidades de Judá! Povo de Deus, ande em volta de Jerusalém e conte as suas torres! Olhem todos com atenção as suas muralhas e examinem as suas fortalezas. Assim vocês poderão dizer aos seus descendentes: “Este Deus é o nosso Deus para sempre. Ele nos guiará eternamente”.” (Salmo 48.1,8-14).
O convite neste cântico é para que o povo de Deus se reúna em Jerusalém para louvar e agradecer a Deus. Ontem, domingo, o dia separado para que o povo de Deus se reúna e adore ao Senhor é sempre um dia de festa. Adorar a Deus é um ato que deve ser feito a cada momento. Mas adorar em grupo é quando muitos cantam as bênçãos recebidas.
Deus nos guarda onde quer que estejamos e só temos motivos de profunda gratidão. O louvor deve refletir em nossos atos e palavras. Temos garantido o cuidado divino e vemos as maravilhas que ele nos dá. A gratidão deve morar nos nossos corações.
Que esta semana nosso louvor seja constante mesmo nos momentos mais desafiadores. O Senhor nos guarda, guia e abençoa a cada passo que dermos. Esta é a promessa.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...