quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NA PRESENÇA DIVINA



Ó Deus, declara que eu estou inocente e defende a minha causa contra essa gente que não te adora! Livra-me das pessoas traiçoeiras e perversas. Tu, ó Deus, és o meu protetor; por que me abandonaste? Por que tenho de viver sofrendo, perseguido pelos meus inimigos? Manda a tua luz e a tua verdade para que elas me ensinem o caminho e me levem de volta a Sião, o teu monte santo, e ao teu Templo, onde vives. Então eu irei até o teu altar, ó Deus, pois tu és a fonte da minha felicidade. Tocarei a minha lira e cantarei louvores a ti, ó Deus, meu Deus”! (Salmo 43.1-4).
Existem dias que a gente acorda e deseja que seja o Senhor somente o nosso defensor. Nada mais pode aliviar as preocupações diante de um mundo cheio de pessoas egoístas que só pensam em se dar bem. O salmista canta sua angústia diante do trono divino e suplica para que seja somente o Senhor que o socorra. Ele sente que Deus se afastou e grita por socorro.
Tantas vezes sentimos que estamos enfrentando muitos desafios e a impressão de vazio nos visita. O escritor clama e pede por ajuda e somente o Senhor pode dar o que ele precisa. Estar na presença divina e diante do altar do Senhor é uma necessidade para que possamos ouvir sua voz a nos falar.
Cantar ao Senhor é a atitude após ouvir o Senhor a nos falar. Cantemos e adoremos ao Rei dos reis. Que possamos vencer a cada dificuldade que se nos apresentam pois o nosso Deus é presente e nos ouve.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...