sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ANUNCIANDO AS BOAS NOTÍCIAS



“Ó Senhor Deus, na reunião de todo o teu povo, eu contei a boa notícia de que tu nos salvas. Tu sabes que nunca vou parar de anunciá-la. Não tenho guardado para mim mesmo a notícia da tua salvação. Tenho sempre falado da tua fidelidade e do teu poder salvador. Nas reuniões de todo o teu povo, não fiquei calado a respeito do teu amor e da tua fidelidade”. (Salmo 40.9-10).
O rei Davi chega neste ponto da sua oração e declara sobre a importância em dar a boa notícia a todo o povo. Confirma ainda que não vai deixar de anunciar a salvação que o Senhor tem dado a ele e ao povo. Ressalta que a fidelidade divina está presente a todo instante. Diz que sempre vai anunciar o grande amor de Deus sobre todo o povo de Deus.
Hoje estamos vivendo tempos em que a fidelidade de Deus é ainda maior, pois Ele cumpriu Sua promessa de salvação, e desta feita não somente para um povo, mas para todo aquele que crer e aceitar deste amor inigualável.
Jesus Cristo ao deixar este mundo e voltar para Deus deu uma única ordem: portanto, ide e anunciai. Esta é a nossa tarefa hoje. Louvemos a Deus cumprindo esta missão deixada pelo Mestre.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...