quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VIDA PLENA

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” (I Timóteo 2.3-5).
Hoje preciso compartilhar a maneira como devemos nos dirigir a Deus. O que é um mediador? Sabemos que é a pessoa que media entre duas outras pessoas. Portanto, conforme o apóstolo Paulo existe um só Deus e um só mediador entre o criador e nós. Por esta razão Jesus disse que tudo que pedirmos a Deus em o Nome dele – Jesus - nós vamos receber. Disse também, que não existe nenhum intermediário entre o ser humano e Deus a não ser Ele, Jesus o Filho de Deus.
Fica claro que nossas orações devem ser feitas a Deus através de Seu Filho Jesus Cristo. O Senhor Jesus afirmou ainda que Ele é o caminho, portanto se desejamos chegar a Deus temos que aceitar o amor que Cristo oferece. Ele disse que a verdade nos libertaria. E disse mais: que Ele é o nosso mediador,  a vida e nos dará vida plena.
Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...