quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DIA DE LUZ

O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite. Não há discurso nem palavras, e não se ouve nenhum som. No entanto, a voz do céu se espalha pelo mundo inteiro, e as suas palavras alcançam a terra toda.” (Salmo 19.1-4).
Este salmo por si só fala das maravilhas que temos que agradecer a cada alvorecer. Ao se mostrar o sol faz com que os passarinhos cantem. Eles  sabem a forma de glorificar ao Criador. E nós? Como estamos fazendo a cada manhã?
O coração é o representante do nosso amor para com Deus.  Jesus mesmo disse que a boca fala do que o coração está cheio. Quando acordamos e elevamos nossa gratidão ao Senhor nosso coração se alegra. É o primeiro diálogo que devemos ter a cada dia que recebemos do Senhor.
O céu fala sem barulho e sem fazer discurso. A voz do céu se espalha conforme a sua luz vai colorindo o dia. Louvado seja o nosso Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...