sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PALAVRAS ACEITÁVEIS

Que as minhas palavras e os meus pensamentos sejam aceitáveis a ti, ó Senhor Deus, minha rocha e meu defensor!” (Salmo 19.14).
Uma das coisas mais difíceis para controlarmos em nós são os nossos pensamentos. O salmista propõe a Deus que cada pensamento seu seja aceitável ao Senhor. Já o apóstolo Paulo mostra como fazer isso: ‘Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.’ (2 Coríntios 10.5). De acordo com estas palavras é preciso ter controle sobre os nossos pensamentos e não deixá-los vagar.
Sabemos que nossas palavras são resultado daquilo que estamos pensando. Portanto, se nossos pensamentos forem bons logo nossas palavras serão agradáveis e aceitáveis ao Senhor.
O cântico ‘que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam todas em louvor a ti ó Senhor’ é baseado neste salmo. Esta oração deve estar presente no nosso cotidiano o que vai resultar em palavras aceitáveis e louvor e adoração a Deus em nosso coração.
O Senhor aceita todo louvor sincero.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...