terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SEM ANSIEDADES

Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.” (Mateus 6.34).
Palavras de Jesus. Ele estava ensinando aos seus ouvintes que as preocupações que nos visitam a cada dia devem ser deixadas para que solucionemos no devido momento.
Jesus não está dizendo que não devemos planejar nossas atividades, ao contrário. Ele nos ensina que devemos nos deixar envolver pela paz que Ele mesmo nos dá e deixarmos as inquietações. Devemos sim fazer o que é necessário a cada momento que as preocupações surgirem. Não estamos livres de problemas, mas devemos resolver cada um no seu devido tempo.
O nosso relacionamento com Deus é prioridade na nossa vida e nada que aconteça deve nos atrapalhar. Os nossos planos devem ser alicerçados na confiança que temos no nosso Deus. “Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” (v. 33). Amém.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...