segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VENCENDO POR CRISTO

"Feliz é aquele que nas aflições continua fiel. Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá a vida, o prêmio que Deus tem prometido aos que o amam." (Tiago 1.12).
Como será a recompensa que Deus prometeu aos seus filhos, àqueles que lhe são fiéis? A promessa divina é que aqueles que são fiéis à Palavra do Senhor serão felizes. E, depois que sair aprovado das aflições deste mundo, receberá a vida. É este o prêmio que Deus promete aos que o amam. Esta vida é a vida eterna por Jesus Cristo.
O que você tem feito com a sua vida? Como está o seu viver? Você já é um filho de Deus? Para se tornar um filho de Deus é necessário reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor, que Ele veio a este mundo e se entregou em amor por nós, assumindo o nosso lugar na morte. Após a sua ressurreição, Jesus Cristo venceu a morte, com isso nos oferece a vida eterna com Deus!
Em tudo você pode ser mais que vencedor, como disse o apóstolo Paulo, mas saiba que as aflições virão, elas serão, muitas vezes, acima das suas forças. Mas se estiver seguro nos braços de Jesus, você com certeza receberá o prêmio que Deus tem preparado para todos os que O amam! Portanto, continua fiel!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...