sábado, 15 de fevereiro de 2014

OLHAR DIVINO

Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o escabelo dos meus pés. Que casa me edificaríeis vós? E que lugar seria o do meu descanso.  Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas estas coisas foram feitas, diz o Senhor; mas eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra. (Isaías 66.1-2).
Quando sentimos o olhar de uma pessoa logo tentamos ver o que ela está pensando de nós e se o olhar é carinhoso logo nos sentimos bem. Deus nos vê. Mas Ele olha de uma forma especial a todas as pessoas que estão buscando por Ele.
O Senhor olha para pessoa que tem coração humilde. Todo aquele que reconhece sua indignidade e se humilha diante de Cristo para ser perdoado por Ele. Que é cônscio da sua fraqueza e precisa com urgência do perdão divino. Esse reconhece que é uma simples criatura, diante do Criador.
O Senhor olha para o contrito de espírito. Aquele que sente o peso dos seus pecados e tem convicção de culpa e logo clama ao Senhor por perdão.
O Senhor olha para todo que treme diante da Palavra, a Bíblia Sagrada. A Palavra de Deus é viva e eficaz. Ela penetra em nosso ser desde que nós creiamos no poder que dela emana. O Senhor olha para aquele que sabe que o Pai “vela pela sua Palavra” para cumpri-la. 
O Senhor está olhando e velando por sua vida!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...