quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DESCANSAR NO SENHOR

Bendito seja o Senhor, que diariamente leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvação.” (Salmo 68.19).
Às vezes os nossos problemas parecem sem solução, e com isto nos tiram o bem estar natural. Todos temos dificuldades que nos parece intransponíveis. Para cada pessoa é um tipo de problema. Eles estão rondando-nos a cada dia. Estão desafiando-nos constantemente.
Entretanto, para nós, os que cremos em Cristo e já vivemos a experiência da salvação, sabemos que existem muitas promessas feitas por Deus, o Pai; dentre estas promessas podemos destacar como dádiva bendita, o glorioso presente que podemos usufruir no nosso dia a dia, pois Ele, o nosso Cristo, é quem nos oferece um fardo leve: "Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11.30).
O que mais poderíamos desejar do nosso Deus? "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Promete o Senhor. (Mateus 11.28). Nosso Pai, além de ser presente a cada momento, leva as nossas angústias, as nossas preocupações, todo o nosso sofrimento. Alivia-nos da opressão. Acompanha-nos em nossa jornada. Somente o nosso Deus é quem nos proporciona este bem estar, que nos dá esta alegria –paz- que desfrutamos em cada passo. Somente Ele é a nossa salvação!
O Senhor quer ser presente em seu viver a cada momento. Entregue a sua vida nas mãos do Senhor, pois Ele torna as nossas dificuldades mais suaves.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...