segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

VITORIOSOS

Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas. ‘Aos que conseguirem a vitória eu darei o direito de comerem da fruta da árvore da vida, que cresce no jardim de Deus’.” (Apocalipse 2.7).
Todo ser humano deseja Ser vitorioso. Uns procuram a vitória na prática do bem outros, infelizmente, desejam-na praticando coisas que prejudicam outras pessoas. Esta é a realidade da vida. Onde pessoas estão suas práticas são boas ou ruins.
Entretanto, o texto que temos para nossa reflexão é dirigida aos crentes da igreja de Éfeso. São pessoas que conhecem a graça de Deus.
Aqui temos que enfrentar inimigo poderoso e para que sejamos vitoriosos é preciso: vencer a nossa falta de ânimo tantas vezes presente em nós. É necessário que vençamos cada inimigo que se prostra entre nós e Deus.
Já ganhamos a graça divina no momento em que nos convertemos e iniciamos a jornada com o Senhor. Precisamos ter em mente a promessa do Senhor: ‘estarmos no Jardim de Deus e desfrutarmos dos prazeres que Ele nos tem reservado’.
É preciso lutar com a força do Senhor a cada passo para que esta preciosa vitória seja desfrutada no porvir.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...