segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PROMESSA

"Do justo não tira os olhos; antes com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados. (Jó 36.7) Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor." (Salmos 34.15).
Hoje nos sentimos como o raiar de um dia com novas esperanças! Esperanças que inundam os corações radiantes ante a perspectiva de um ano cheio de realizações.
O início do ano que chega preconizando alegrias, pois é quando se pensa mais sobre a confraternização dos povos. Mas, como tudo que nos acontece, não podemos ver com antecedência males ou alegrias. Indagamos. Esperamos. Cremos. Sonhamos. Votos estão são balbuciados, tristezas confessadas, propósitos firmados!
Ao nos depararmos com as Sagradas Letras, repletas de Promessas reais, como os grandes servos de Deus ouviram em momentos de grande angústia, momentos em que a aflição residia em seus corações nos animamos. No texto o olhar divino que promete clarear a senda tortuosa, amenizar a dor ante esta miraculosa visão e cada coração é invadido pela divina esperança e profunda paz! O justo já desfruta de segurança infinita.
Que este alvorecer seja um constante repouso sob o olhar do Senhor, e que estejamos desfrutando em cada alvorecer deste ano a certeza da direção divina e a Sua orientação!
Que cada novo dia deste ano aconteça sob o olhar do Senhor e que a orientação divina esteja dirigindo a vida de todos nós.
Deus nos é leal e os olhos Dele estão sobre mim e você também.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...