sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PROVA DE AMOR

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16).
O amor divino é algo que não compreendemos em sua totalidade. Ele transcende nossos limites. Ao nos recordarmos do ato divino que nos legou a salvação ficamos gratos e perplexos. Amor inigualável o que deu Seu único Filho para nos resgatar da morte eterna. Compartilho uma oração em forma de poesia e desejo que possamos refletir sobre este amor que dá vida! Louvado seja o Senhor!

Amor Somente
Senhor
Dá-me amor!
Com seu fulgor
Cheio de dulçor
Em meio ao amargor
E tanto dissabor
Dá-me amor!
É amor somente.
Meu ser contente
Quer, docemente,
Constantemente,
De amor se encher.
Vem preencher, conceder,
Permanecer, sem retroceder,
Desde o amanhecer
Ao anoitecer
Dá-me amor!
Amor com abastança
Nunca a vingança.
Amor com fartura
Nunca a perjura.
Amor para compartilhar
Nunca furtar.
Amor para construir
Nunca destruir.
Amor para repartir
Nunca só pedir.
Dá-me amor somente.
Amor Verdade,
Que não mente.
Amor para a eternidade!...

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...