domingo, 13 de outubro de 2013

GOSTARIA - GOSTO

Hoje, senti vontade de compartilhar uma das primeiras poesias que escrevi e que é reflexo da minha adolescência que estava indo embora... É claro que neste estágio da vida creio que posso dizer não mais: gostaria, mas sim gosto.

GOSTARIA

Gostaria de poder escrever
Versos de alegria poder descrever
A bonança do dia a dia!

Gostaria de narrar fatos.
Não quimeras, nem boatos,
Mas, bem-aventuranças sinceras!
 
Gostaria de ver a vida
De outro prisma sempre viva!...
Não receber só sofismas!
 
Gostaria de nos meus poemas
Sempre cantando, canções amenas,
Dizer: Te amo! Não chorando!...
 
Gostaria que os meus olhos
Falassem sorrindo sem abrolhos...
Que sinto meu viver lindo!
 
Gostaria de te ver a toda hora, calmo,
Falando-me, até minha alma
Satisfeita, toda refeita; seguir cantando!
 
Gostaria de não ficar sempre só
Na vida passageira até que o pó
Termine sua grande carreira!
 
Gostaria de ser mais eu
Sem vacilar dizer que valeu
Nesta vida eu te encontrar!
 
Gostaria de cultivar a flor
Sempre regando e ter teu amor
Não com lágrimas molhando!
 
Gostaria de sempre participar
Do teu sofrer do teu cantar
Das vitórias, alegrias do teu viver!...

Hoje gosto da vida como ela é para mim. Gosto de ter amigos e saber que podemos compartilhar experiências, alegrias, tristezas, vitórias e em especial a certeza da salvação por Jesus Cristo e com esta certeza vejo e pressinto a alegria do céu com Deus. Desta forma a certeza do -- que nosso corpo será  um dia não mais assombra, só mostra que Deus nos fez, como e com o que nos fez. Isso de forma incontestável.
Agora a esperança de uma vida eterna com Ele me enche de alegria e só é possível dizer: Gosto de estar com Deus a cada instante. Deus te abençoe neste dia.


Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...