quinta-feira, 17 de outubro de 2013

EU CREIO E VOCÊ?

O que teme o mandamento será galardoado. ‘Quem despreza os bons conselhos acabará mal, mas quem os segue será recompensado.’” (Provérbios 13.13).
O temor é algo que não gostamos de sentir. Neste caso devemos ter temor para com a Palavra de Deus. Existe a promessa neste texto de que o temor respeitoso para com a Bíblia será de galardão ao que assim faz.
Dr. Spurgeon diz que este temor deve inundar o coração do cristão até que ele “torna-se um guia para os nossos passos; um freio, quando descemos a encosta e um estímulo quando a subimos. Guardados do mal, guiados em justiça pela nossa reverência aos mandamentos, alcançamos uma consciência tranquila, que é sempre um manancial de gozo; uma isenção de responsabilidade, que é como voltar a viver, de entre os mortos; e uma certeza de que estamos agradando a Deus, que é como o céu sobre a terra.”
Portanto, conforme o provérbio: ‘Quem despreza os bons conselhos acabará mal, mas quem os segue será recompensado.’ Sabemos que a Bíblia está repleta de bons conselhos além do Plano divino para a Salvação de todo o que crer.
Eu creio e você?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...