segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VÁ COM ALEGRIA

"Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros exclamarão de prazer perante a vossa face, e todas as árvores do campo baterão as palmas." (Isaías 55.12).
 
Deus nos oferece sua graça de graça. Tem muito prazer todo aquele que busca a Deus e encontra a salvação por Jesus Cristo. E é preciso que todo salvo saia para agir e distribuir dessa graça que hora ele desfruta para que ela alcance outras vidas.
 
"Vocês sairão alegres da Babilônia, serão guiados em paz para a sua terra. As montanhas e os morros cantarão de alegria; todas as árvores baterão palmas." Esta é a promessa que Deus faz aos que amorosamente desejam cumprir o ide de Jesus para anunciar as boas novas de salvação. E todo aquele que sai com este propósito irá com alegria e, com certeza, será guiado pela paz de Deus.

Como é gratificante termos uma mensagem sobre a graça de Deus para compartilharmos com aqueles que estão em aflição e que não desfrutam desta inesgotável e indizível paz que todo o salvo vive.

O profeta Isaías diz que todo aquele que propaga o nome do Senhor vai com alegria que contagia desde o seu ser e até os montes cantarão diante de todo aquele que vai e anuncia esta mensagem. A manifestação de alegria e o canto da natureza fazem parte desta etapa da vida do salvo.
 
Se em seu coração reina a graça e a paz constante do Senhor, tudo em sua volta louva e glorifica a Deus. A paz refletida em todo aquele que busca vivenciar a gratuidade da graça outorgada por Jesus é sentida em cada lugar onde a planta dos pés que o fiel pisa. Ele é revestido pelo poder de Deus que permanece e dá um brilho especial quando o cântico silencioso é entoado ou a mensagem é anunciada.

Esta paz é de graça a todo aquele que a desejar. Deus oferece esta graça. O prazer nos montes e nos valados. A alegria será reinante na vida daquele que aceitar o amor de Deus e Sua graça constante.
 
Você deseja sair com alegria e glorificar a Deus?
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...