sábado, 29 de setembro de 2012

DESEJOS

A reflexão de hoje é mais uma parte do salmo 119 dos versículos 33-40 é a parte da letra .
 
33 Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. 34 Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei e observá-la-ei de todo o coração. 35 Faze-me andar na verdade dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer. 36 Inclina o meu coração a teus testemunhos e não à cobiça. 37 Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade e vivifica-me no teu caminho. 38 Confirma a tua promessa ao teu servo, que se inclina ao teu temor. 39 Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons. 40 Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me por tua justiça.
 
“Eu desejo saber, ó Senhor, qual é a senda da tua lei e prometo que a guardarei até o final dos meus dias. Eu preciso ter a mente livre para entender cada uma das tuas palavras, pois pretendo guardar todas elas bem no fundo do meu coração para cumprir a tua vontade. Para que eu possa andar observando as tuas verdades eu careço que o Senhor me oriente. Eu tenho alegria em pensar no que falaste.
 
Que o meu coração se dobre de joelhos diante dos teus preceitos e que eu não tenha desejos de coisas além daqueles que o Senhor me permite possuir. Muda a direção do meu olhar para que meu coração não ambicione nada além daquilo que posso. Que o teu amor vivifique o meu caminho. Pai, valida em meu ser a tua promessa, eu me debruço ante teu trono com reverência.
 
Não permitas que eu seja envergonhada, pois eu tenho medo de que meu nome não te honre. Estou aguardando nos teus juízos pois eles são eficazes. Os meus desejos são voltados para o Senhor e para a tua palavra que eu amo. Que a tua justiça me dê vida abundante!
 
Louvado seja o Teu Nome!!!”
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...