quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LUZ DO AMOR

"Verdadeiramente suave é a luz, e agradável aos olhos é ver o sol." (Eclesiastes 11:7).

Estamos vivendo a primavera. Ela é uma estação das mais lindas que existem na terra. É reconhecida como tempo de alegria, festa, amor; e o pôr-do-sol que dela emana tem um colorido inigualável. Além de tudo ela é perfumada! Há poucos dias estava dirigindo durante o entardecer e de repente olhei para o alto e vi: o céu inigualável! Luzes multicoloridas davam uma policromia que só a criação primaveril oferece! Este entardecer da primavera em 2012 mostrou matizes mais brilhantes e a alegria que nem todos os dias têm. Na primavera a luz do sol é reluzente, mas diante da glória de Deus ele torna-se opaco. Louvado seja o Senhor!

Desde que Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo" estamos desfrutando do privilégio de sermos iluminados pela luz do amor de Deus. Este amor reflete Jesus através da sua vida, seu trabalho, sua morte e ressurreição. É este amor que nos proporciona a salvação, que nos é oferecida gratuitamente. Jesus, sendo a luz do mundo, dá a todos os que desejam. Ele quer que não vivamos mais em trevas (interior), mas que tenhamos a luz da vida. Essa luz pode ser sua também. Luz de amor!

Não sei se você já desfruta deste amor com consciência. Mas, se já desfruta desta paz que inunda o ser mostrando a luz de Jesus, procure louvar e adorar cada vez mais ao nosso Deus.

Se você ainda não desfruta desta luz, eis a oportunidade: entregue sua vida nas mãos do Senhor Jesus para que Sua suave luz, que é, muito além da luz da primavera perfumada e iluminada com o amor de Deus possa também inundar a sua vida! Deus quer dar-lhe a salvação. Viva com a luz do amor imensurável de Deus em seu Filho Jesus Cristo.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...