quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SÚPLICA

Compartilho hoje uma oração em forma de poesia que compõe o livro 'Vê'. Que possamos colocar diante do altar do Senhor nossos desejos e aflições, assim como, nossa gratisão! Que o nosso Deus e Pai seja louvado!!! Léo
Súplica
Senhor, neste instante
Em que meu ser espera
Só, muito só e agonizante
Ouvir Tua voz tão sincera!
Vem Senhor, ajudar a mim.
Que careço muito mais ouvir
Tua voz meiga de cetim!
Senhor, o meu sofrimento,
O meu temor, vem reprimir!
Quero meu Pai, ver diferente
O mundo, as pessoas a sofrer.
Dá-me meu Deus a capacidade
De toda a gente compreender!...
Poder dar muita amizade,
Poder sentir e ver cada ente
De outro modo, outro prisma!
Sei que todos sofrem e sentem...
Dá-me enfim, Tua paz, Teu amor!
Ajuda-me ó Pai neste momento
Em que meu ser sente só dor.
Faze que meus antigos sentimentos,
Modo de ser real, verdadeiro,
Retorne ao meu fraco coração,
Que sempre ajudava o parceiro
Sem mágoas,
Sem restrições!...
Senhor, segura agora minha mão.
Que o meu coração saiba perdoar!
Sem mais tardar,
Não demores, não.
Transforma meu ser...
Que eu saiba AMAR!!!    
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...