quarta-feira, 13 de julho de 2011

BOA NOTÍCIA

"Vocês conhecem a mensagem que Deus mandou ao povo de Israel, anunciando a Boa-Notícia de paz por meio de Jesus Cristo, que é o Senhor de todos." (Atos 10.36 - Bíblia na Linguagem de Hoje).

Para se anunciar algo, é necessário duas coisas: Primeiro, ter certeza de que o que anunciamos é uma verdade e que de alguma forma já vivenciamos e é real. Em segundo lugar, quando anunciamos é preciso que os que nos escutam percebam que falamos sério e que é uma experiência forte, que nos marcou. É preciso que os que nos ouvem vejam que nossa vida mostra que mesmo sem palavras estamos anunciando a mesma coisa. Especialmente quando anunciamos a mensagem salvadora de paz que Cristo nos oferece.

Toda criatura humana, de uma certa forma, anseia por uma vida de paz duradoura. Uma paz que dissipe toda a angústia, toda a amargura, toda inquietação que permeia no nosso mundo tão conturbado. Um mundo onde o materialismo impera e onde o social é desigual e a política, na sua maioria, espreita para que cada um tenha maior lucro. O espiritual então, é totalmente deturpado, busca-se a paz onde reinam as trevas. Busca-se a alegria onde reina a discórdia. É justamente por estes motivos que existe tantos desencontros.

Entretanto, para que se desfrute a paz, é necessário que cada um tenha um encontro espiritual e perfeito com Jesus Cristo. Ele que é o Senhor, está pronto a dar esta paz gratuitamente, basta que busquemos na fonte segura, Jesus Cristo. Jesus que veio para os seus, os judeus, mas estes não o reconheceram como Filho de Deus, o Messias prometido, somente uns poucos o seguiram e creram de fato Nele. E é somente por estes poucos que hoje temos o privilégio de sermos atingidos pelo amor de Deus, a salvação a todos quantos creiam no nome de Jesus Cristo o Filho de Deus.

E você, já desfruta desta graça? Já consegue ter a paz infinita que Ele oferece? Este é o momento. Jesus deseja salvar sua vida, confie Nele agora mesmo. Entregue sua vida a Ele.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...