sexta-feira, 15 de julho de 2011

AMOR SOMENTE

Hoje é um dia especial. Como todos os dias em que acordamos e vemos que podemos nos mover.

Deus nos ama. E é justamente esse amor que nos provoca a busca da interação. Interagir com Deus é algo que só consegue entender quem assim o faz. Não é possível mensurar em palavras.

Mas o amor do dia que vemos nascer motiva a trazer de volta a poesia do livro 'VÊ':

Amor somente

Senhor
Dá-me amor!
Com seu fulgor
Cheio de dulçor
Em meio ao amargor
E tanto dissabor
Dá-me amor!
É amor somente.
Meu ser contente
Quer docemente,
Constantemente,
De amor se encher.
Vem preencher,
Conceder,
Permanecer,
Sem retroceder,
Desde o amanhecer
Ao anoitecer
Dá-me amor!
Amor com abastança
Nunca a vingança.
Amor com fartura
Nunca a perjura.
Amor para compartilhar
Nunca furtar.
Amor para construir
Nunca destruir.
Amor para repartir
Nunca só pedir.
Dá-me amor somente.
Amor Verdade,
Que não mente.
Amor para a eternidade!...
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...