quinta-feira, 16 de junho de 2011

VINDE! SUBAMOS...

"Muitos povos virão, dizendo: Vinde, subamos ao monte de Deus, à casa do Deus de Jacó, para que ele nos instrua a respeito dos seus caminhos e assim andemos nas suas veredas; com efeito, de Sião virá a Lei, e de Jerusalém, a palavra de Deus." (Isaías 2.3).
Você já escalou um monte? O que sentiu ao contemplar a altura que você deveria subir. Medo? Cansaço? Desânimo? Ou mesmo um grande sentimento de desafio? De fato, subir um monte é uma aventura para qualquer criatura, não importa a idade!
O profeta Isaías neste versículo que é parte de uma bela poesia mostra que muitos povos, muitas raças subirão ao monte do Senhor, escalando em busca do alimento espiritual. A sede do conhecimento da palavra de Deus motivará muitas nações a buscarem o mesmo Deus, para tomarem conhecimento dos caminhos do Senhor.
Os cultos hoje praticados são, muitas vezes, vazios. A insatistação permeia. É grande o fracasso da fé praticada. As pessoas estão em busca do poder de Deus. Muitos, porém, confundem poder com barulho. A fidelidade e o amor a Deus deixam muito a desejar. Estamos sentindo que o reino de Deus está caminhando em direção ao seu final aqui na terra. A redenção está, de fato, consumada por Jesus Cristo.
Vinde, subamos ao monte do Senhor! Subamos à casa de Jacó. Ao reino eterno de Cristo. Vinde e subamos! O convite foi escrito pelo profeta e hoje, mais do que nunca, é uma realidade para os que ambicionam conhecer Deus verdadeiramente, andar nos caminhos divinos e prestar culto de louvor e adoração ao nosso Deus. A busca pelo conhecimento da Palavra de Deus é uma escalada.
Você sobe o monte de Deus? Conhece os caminhos que levam a um culto de louvor e adoração que somente a Ele é devido? Deus nos ama, mas quer receber dos nossos corações o amor e a alegria que deve inundá-los. Suba hoje mesmo para louvar, adorar e conhecer melhor a Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...