segunda-feira, 27 de junho de 2011

ADORAÇÃO

"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!" (Romanos 11.33).
O louvor do coração é o que mais agrada a Deus. Neste ponto estava o apóstolo Paulo, ao escrever esta carta aos crentes de Roma, elevando ao Criador um hino de adoração, que é a máxima expressão de gratidão e glorificação ao Senhor.
Este versículo é rico de palavras e de expressões de adoração. Senhor, como és rico para com os seus filhos que recebem a Tua sabedoria e ciência. Teus juízos são insondáveis!
Senhor, como, conhecendo-Te como conhecemos calamo-nos ante os Teus inescrutáveis caminhos? Como ficar indiferentes ante a profundidade da Tua sabedoria? Como não ambicionar beber mais e mais de Tua ciência que se nos é revelada através da Tua Palavra? Como não desejar percorrer os Teus caminhos que se nos abrem de modo até impenetrável, mas que por Teu insondável amor podemos conhecer e trilhar? Como calar e não glorificar , como o apóstolo Paulo, o Teu nome em cada passo que dermos?
Não isso não é possível. Não dá para ficar calado. Não é possível ficar indiferente ante a grandiosidade de Deus.
Você, adora a Deus? Consegue visualizar os caminhos do Senhor impossíveis de ser investigados? Ele quer que você trilhe pelo caminho que Ele mesmo preparou para todos aqueles que aceitam fazer parte do Seu reino, e para que isso ocorra em sua vida Ele oferece gratuitamente a salvação que Jesus garantiu na cruz do calvário.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...