sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

VIDA COM DEUS

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá”. (João 11.25).

Uma das situações que mais desgastam as nossas emoções é encararmos alguém que nos é querido, morto. A morte ante nossos olhos aparece como a mais forte realidade. Ele virá um dia, e como gostaríamos que este dia estivesse o mais distante! Sim, não gostamos de encarar esta realidade!

Sabemos que a morte é a única coisa certa que temos a cada dia mais próxima. E como estar tranquilo quando ela se apresentar para nos levar? Como fazer para que sejamos encontrados tão tranquilos como se fosse o melhor dos acontecimentos?

No texto inicial, jesus afirma ser Ele a ressurreição e a vida. E todo o que nele crer mesmo quando a morte física chegar, haverá a ressurreição para a vida eterna. Como é bom vivermos esta promessa. Nem a morte pode nos separar do amor de Cristo. Vida eterna só com o perdão eterno. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...