terça-feira, 19 de janeiro de 2021

TAREFA ESPECIAL

Todas as nações lembrarão de Deus, o Senhor, todos os povos da terra se voltarão para ele, e todas as raças o adorarão. Pois o Senhor é Rei e governa as nações. Todos os orgulhosos se curvarão na sua presença, e o adorarão todos os mortais, todos os que um dia vão morrer. As pessoas dos tempos futuros o servirão e falarão às gerações seguintes a respeito de Deus, o Senhor.” (Salmo 22.27-30).

O salmo em questão mostra uma profecia em que Davi fala em como será o futuro em que Deus será conhecido por todos os povos e nações. Mostra ainda, que o Senhor será adorado e reverenciado quando os olhos do mundo se voltar para Ele.

Deus será reconhecido como soberano Senhor e o seu governo será nos corações das pessoas que o buscam. Servir ao Senhor é somente uma questão de reconhecer e aceitar Seu Filho Jesus Cristo. Servir ao Senhor significa anunciar a todos os que ainda não conhecem a grandiosidade do amor divino.

Adoremos e cantemos com as boas notícias que conhecemos e assim seremos servos fiéis que cumprem a ordem do Senhor Jesus, anunciar as boas notícias é, portanto, a principal tarefa do servo.

Léo Lima

Um comentário:

  1. irmã Leonecir Mendes que DEUS te abençoe pelo seu trabalho e ministério com este Blog. Parabens e continue, não pare ! Os que a muitos ensinam a justiça, brilharão como as estrelas eternamente (Daniel 12:3)

    ResponderExcluir

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...